O que esperar dos últimos dezoito meses de governo Primo?

24/06/2011 § Deixe um comentário

Até mesmos os mais otimistas dos otimistas sabem que não devem alimentar muitas esperanças de que algo de bom venha finalmente a ser realizado por essa administração em Buriticupu. Afinal de contas, já se foram seis anos e meio de roubalheiras, perseguições e maldades de todos os tipos praticados pelo prefeito municipal contra essa população. Não será agora, quando o senhor prefeito já obteve todas as “conquistas pessoais” que almejava quando se candidatou pela primeira vez, que o mesmo vai mudar o seu modo de agir.
O que a população deve fazer é tentar sobreviver durante esses dezoito meses restantes, o que, sabemos, não será uma tarefa fácil. Mas, como prêmio de consolação, os cidadãos de Buriticupu saberão que dentro desse período de provações que os esperam  terão a chance de refazer os erros que cometeram e que colocaram o município na situação que se encontra.
Não é difícil acreditar que os buriticupuenses irão às urnas em 2012 com um forte impeto por mudança. Continuar como está, não dá! É hora de tentar melhorar a situação desse povo, e só quem pode fazer é o próprio povo.
O prefeito Primo nunca demonstrou nenhum compromisso com o bem da sociedade. Durante sua gestão “afundou” o município, enriqueceu ilicitamente, corrompeu pessoas, além de ter usado o dinheiro do povo para eleger, através da compra de votos, sua esposa a deputada estadual. Foi após a posse desta, inclusive, que o senhor prefeito resolveu abandonar literalmente o município, passando a morar na cidade de São Luis, vindo a Buriticupu apenas de maneira esporádica.
Não é dessa maneira e nem com esse tipo de gente no comando de um município que se constrói uma sociedade livre das injustiças sociais. Está mais do que na hora de dar um basta a tamanho descalabro. E só há uma maneira disso ser feito: votando consciente.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento O que esperar dos últimos dezoito meses de governo Primo? no Buriticupu.

Meta